Representantes do Menina-mãe viajam para Conferência em Yale, nos Estados Unidos

brunaipb_pq

 

18/04/2012

O Projeto Menina-mãe foi convidado para participar da Global Health & Innovation Conference (Conferência Saúde Global e Inovação), promovida pela Unite For Sight, após se inscrever no Desafio Internacional Changemakers, da ONG Ashoka.

 

A Unite For Sight é uma organização sem fins lucrativos envolvida com saúde global, livre de interesses comerciais e comprometida com a promoção e cuidados de alta qualidade para todos. Ela é responsável por esta conferência anual, que será feita na Universidade Yale, uma das melhores do país, em Connecticut, nos Estados Unidos.

 

 

A Conferência Global Health & Inovation é a maior conferência do mundo na área de saúde global e empreendedorismo social, envolvendo 2.200 profissionais e estudantes de mais de 55 países. É um evento obrigatório que reúne líderes, pensadores, pessoas que fazem a diferença pelo mundo afora.

 

Representantes do Projeto Menina-mãe já estão de malas prontas para embarcar para a América do Norte e participar nos dias 21 e 22 de abril de 2012 deste evento mundial que a emissora de TV CNN define como uma “encontro de mentes”. O evento oferece uma grande oportunidade de conhecer pessoas interessadas em trocar informações, aumentar sua rede de contato e divulgar projetos inovadores na área da Saúde. 

 

Foi produzida uma versão em inglês do nosso flyer, para ser entregue em Yale, divulgando nosso site e nosso trabalho. Por isso, estamos inaugurando hoje um menu em inglês no site que pode ser acessado aqui.  A tradução foi feita pela jornalista Bruna Indalécio, nascida em Santos e atualmente residente em Miami.  

 

A jornalista Bruna Indalécio

Contato: bruna.indalecio@gmail.com