Colégio Jean Piaget faz doação ao Projeto Menina-Mãe

No mês de outubro, o Projeto Menina-mãe ganhou um novo parceiro: o Colégio Jean Piaget. Através da diretora Marlene Vieira, o colégio viabilizou uma Campanha,  no mês das crianças, que arrecadou em apenas duas semanas dezenas de peças de roupas para os bebês e também para as gestantes, fraldas, produtos de higiene, brinquedos, acessórios para os bebês, entre outros utensílios e até presentes!

A Campanha foi um sucesso e a coordenadora do Projeto Menina-mãe, Lourdes Teixeira Henriques, agradeceu imensamente a colaboração de todos: “Precisamos sempre de parcerias e colaboradores como o colégio Jean Piaget, e todos que se empenharam em colaborar e fazer essa campanha acontecer.  É de extrema importância para nós. Muito obrigada”.

Agora, a próxima etapa do Colégio é divulgar a Campanha de Natal, que funciona da seguinte maneira: cada pessoa interessada em doar escolhe quem irá adotar no Natal, a futura mamãe, ou mesmo o bebê.  E assim vai presenteá-lo. As doações serão arrecadadas até dia 10 de dezembro, para serem entregues na festa de final-de-ano, que acontecerá no projeto em 17 de dezembro, na sede da AMS.

 

 

 

 

30/11/2010